Dicas de locais para passeio especiais de carro no Rio de Janeiro

O Rio é um dos mais lindos cartões postais do mundo. Para que todos os que curtem passeios românticos de carro com o seu amor saibam onde passear e o que ver no mês dos namorados, selecionamos dicas das algumas agências de viagem , para onde se fazer passeios de carro tanto na cidade do Rio, como em cidades vizinhas nestes dias lindos de outono – Inverno do Rio

Praça Mauá

Depois de várias reformas e transformações, a reinaugurada Praça Mauá, situada no centro do Rio, oferece aos casais um ótimo roteiro cultural, já que conta com dois belos museus: o Museu de Arte do Rio – MAR e o Museu do Amanhã. Deixe o carro no estacionamento e aproveite para caminhar de mãos dadas e tirar muitas fotos

Praias

Ir além do circuito convencional de praias do Rio certamente é bem mais romântico. Nas praias mais distantes das praias famosas, a partir do Recreio dos Bandeirantes a paisagem começa a mudar. Sem grandes construções e com acesso mais restrito, as Praias de Grumari, Reserva e Prainha podem ser excelentes opções para fugir do agito de Copacabana e de Ipanema e relaxar em meio a tranquilidade local e a exuberância da natureza.

Maravilhosa Vista do Cristo Redentor.


De todas as atrações turísticas que o Rio de Janeiro possa ter, A vista do Cristo Redentor é, sem sombra de dúvidas uma das mais belas e conhecidas. E sua fama é totalmente justificável, afinal a vista do monumento é uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno e um dos principais cartões postais do Mundo. O casal pode subir de trenzinho que leva até o Cristo Redentor, no bairro das Laranjeiras ou pode subir fazendo um lindo passeio de carro até próximo da entrada do monumento e se encantar com o visual que encontrará por lá!

Vista do Pão de Açúcar


Tão famosa quanto a Vista do Cristo Redentor, o passeio ao Pão de Açúcar é dono de uma das vistas mais lindas do mundo e é uma daquelas belezas naturais que nos proporcionam alegrias e memórias imensuráveis como presenciar o pôr do sol visto do alto, por exemplo. Passear de bondinho pode ser uma experiência encantadora e inesquecível ao casal. Afinal, o trajeto oferece vista de 360 graus para surpreendentes pontos da cidade. Para fazer este lindo passeio com o seu amor, pegue o bondinho que fica localizado no bairro da Urca.
Para chegar até lá, você pode fazer um passeio de carro pelo agradável bairro da Urca, também faz parte do pacote. O acesso é fácil, se você vem do Centro ou dos bairros da Zona Sul, onde estão a maioria dos hotéis.

Niterói

Se você gosta de passeios de carro com o seu amor, certamente irá adorar o trajeto até Niterói. Passando pela ponte Rio-Niterói, o caminho mais indicado e belo ao município vizinho, que dispõe de belas praias de mar aberto e de um famoso conjunto arquitetônico, o Caminho Niemayer, às margens da Baía da Guanabara e com vários edifícios criados pelo grande arquiteto brasileiro. Passando pelo bairro do Ingá, e outros bairros no centro de Niterói, muitos dizem que as vistas mais bonitas e surpreendentes do Rio são descobertos à partir deste ponto de vista.

Região Serrana


Petrópolis, Teresópolis, Itaipava e Nova Friburgo, residência de veraneio do Império no período colonial brasileiro constituem a principal parte da região Serrana do Rio de Janeiro e é uma ótima região para descanso de final de semana ou férias. Situada a poucas horas de carro da capital, a serra é uma ótima opção para quem busca um refúgio romântico com paz, tranquilidade, contanto com a natureza exuberante. O destino é muito procurado por casais que desejam alguns momentos a sós em meio ao “friozinho” serrano. (Lembre-se de proteger o seu veículo para evitar surpresas durante esta bela viagem. Conte sempre com a Citycar)

Paraty


Conhecida pelo seu clássico estilo colonial muito bem preservado, Paraty é uma daquelas cidades com muitas histórias para contar e que proporcionam aos casais uma sensação de estar em outra época ao caminhar pelo centro. Com mais de 50 praias acessíveis por lindos passeios de barco, o destino é um dos mais procurados e famosos do Rio. As ruas de paralelepípedo do Centro Histórico são um desafio para a suspensão do carro; melhor deixa-lo na garagem do hotel e caminhar pela cidade, fazer passeio de barco e descobrir Paraty!

Angra dos Reis


Descubra Angra através de passeio de escuna pelo mar de cores vibrantes. Afinal, os principais atrativos de Angra estão no mar. Com 365 ilhas, uma para cada dia do ano, Angra dos Reis encanta pela tonalidade verde turquesa das águas que banham a costa de areias branquinhas. Angra dos Reis é um lugar para o casal criar memórias para a sua história.

Região dos Lagos


A Região dos Lagos, compreendida por Cabo Frio, Arraial do Cabo e a badalada Búzios e outras cidadezinhas charmosas é a combinação perfeita entre as belezas naturais e o charme local. É o destino preferido dos cariocas nos feriados prolongados e pode ser uma ótima opção para quem está no Rio e pretende conhecer a região, que fica a
apenas 170 quilômetros da capital. Passear de carro e conhecer as pousadas de Búzios com o seu amor. Promete ser um programa bem romântico, além de belos *passeio* de barco no balneário! Búzios promete muito mais!
(Lembre-se de proteger o seu veículo para evitar surpresas durante esta belas viagens. Conte sempre com a Citycar)

Parceiros

Quer alguma ajuda, ou tem dúvidas sobre nossa proteção?

Clique no botão abaixo e nos chame no Whatsapp.
Vamos te ajudar a escolher o melhor plano para sua
proteção veicular.

Entre em contato conosco!

Maids table how learn drift but purse stand yet set. Music me house could among oh as their. 

Endereço Sede Citycar

Rua Doze de Fevereiro, 357, Loja 110 Bangu - Rio de Janeiro - RJ

AtendimentoTelefone

(21) 2401-5738

Assistência 24h

0800 004 2040
0800 889 0064

Local

Estrada do Mendanha, 175. Campo Grande – RJ

© 2023 Todos os direitos reservados a Citycar Abm