Nos mês dos namorados 8 filmes surpreendentes ‘para você viajar’ com o seu amor, no aconchego do seu sofá

Assistir um filme com a pessoa amada é sempre muito bom. Mas agora em tempos de
restrições para dirigir até aos cinemas, o jeito é improvisar em casa. Graças aos vários
serviços de streaming que existem hoje, podemos assistir uma variedade enorme de filmes por um preço bem atrativo no aconchego de nosso sofá quentinho.
Se você estava procurando dicas de filmes online para assistir, como um programa diferenciado para o mês dos namorados, selecionamos 8 filmes surpreendentes para te inspirar neste mês tão especial.

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
Este premiado filme francês conta a história de Amélie, uma jovem francesa que deixa a vida tranquila com a família e muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Ela começa a interagir com as pessoas que a rodeiam, através de pequenos gestos… Em então, Ela conhece Nino, e algo surpreendente acontece… Um poesia em forma de filme.

O Lado Bom da Vida
Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) sai de uma clínica e espera poder reconstruir sua vida aos poucos. Enquanto ele recomeça, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany,( Jennifer Lawrence) uma mulher também problemática e determinada. A vida de ambos muda
de rumo para sempre.

Meia-noite em Paris
Gil é um roteirista frustrado de Hollywood, que viaja a Paris ao lado de sua noiva, Inez. Enquanto questiona suas escolhas, Gil acaba descobrindo uma maneira de voltar no tempo, para a Paris do início do século 20. Lá ele conhece Adriana, uma parisiense que irá fazê-lo pensar em uma vida com
novas possibilidades.

Brilho eterno de uma mente sem Lembranças
Joel é um homem tímido e inseguro, que conhece Clementine por mero acaso. Impulsiva e direta, ela é o extremo oposto de tudo o que Joel imaginava para ele. Conforme passam mais tempo juntos, eles percebem que talvez não tenha sido o acaso que os colocou no mesmo vagão de trem.

Star Wars
“Maratonar” a saga Star Wars é dica de filmes para os casais nerds . Uma das franquias mais importantes do cinema, possui 9 filmes, todos disponíveis no Amazon Prime Video. De Padmé e Anakin Skywalker nos últimos anos da República Galática, passando por Leia e Han Solo, com a
Aliança Rebelde lutando contra as forças do Império Galático, eles formam
alguns dos casais mais icônicos da cultura pop.

Simplesmente Acontece
Amigos inseparáveis desde a infância, Rosie e Alex sempre mantiveram a amizade profunda e sincera acima da atração que sentem um pelo outro.
Quando Alex deixa a Inglaterra para estudar em Harvard, a distância faz com que nasçam os primeiros segredos…Porém , a força do destino é maior do que as circunstâncias …

Megarromântico
Natalie é uma jovem arquiteta que é assaltada ao sair do metrô e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ela acorda em um hospital e descobre que por algum motivo, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

A Teoria de Tudo
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com Jane Wide. Ao mesmo tempo, o filme acompanha a evolução da doença motora degenerativa que Hawking desenvolveu aos 21 anos.


Fonte:
https://www.tecmundo.com.br/dia-namorados-dicas-filmes-assistirem-juntos

Veja mais Dicas

Parceiros

Quer alguma ajuda, ou tem dúvidas sobre nossa proteção?

Clique no botão abaixo e nos chame no Whatsapp.
Vamos te ajudar a escolher o melhor plano para sua
proteção veicular.

Entre em contato conosco!

Maids table how learn drift but purse stand yet set. Music me house could among oh as their. 

Endereço Sede Citycar

Rua Doze de Fevereiro, 357, Loja 110 Bangu - Rio de Janeiro - RJ

AtendimentoTelefone

(21) 2401-5738

Assistência 24h

0800 004 2040
0800 889 0064

Local

Estrada do Mendanha, 175. Campo Grande – RJ

© 2023 Todos os direitos reservados a Citycar Abm