Por que proteger o meu veículo em território Nacional?

Com o passar dos anos, tem se aumentado bastante a discussão a respeito da “Proteção veicular”, e qual seria, então, a razão disso? Podemos falar em alguns fatores que acarretam a intensidade deste pensamento, como o primeiro exemplo: o aumento da criminalidade no país. Leia abaixo um trecho de uma matéria feita pelo jornal Gazeta do Povo sobre este assunto:

“Em 2017, a taxa de roubos registrados no Brasil batia em 820 casos para cada 100 mil habitantes, um número que permanece entre os mais altos do continente…”

Não é à toa que as pessoas tenham procurado a segurança de sair de casa sem medo de perder o que juntou muito tempo para construir. O que nos leva então, a segunda causa deste aumento: As pessoas agora estão à procura de carros melhores e mais sofisticados

Nos dias de hoje, os carros cada vez mais têm acessórios, como câmera de ré, um bom sistema de som, entre muitas outras coisas que vem facilitando a vida dos motoristas. Consequentemente, o carro se tornou um bem mais ainda mais importante, portanto, é preciso ter mais segurança; e é neste ponto que entra a proteção veicular!

Você tem algo valioso para você, um carro importante para o seu conforto e o da sua família. Proteja o seu veículo da criminalidade crescente! 

Venha conhecer nossos serviços de proteção veicular e faça parte da CityCar!

Receba nossos conteúdos gratuitamente

Postagens mais recentes

Menu