Quem somos

A CITYCAR

QUEM SOMOS

Somos a Citycar, uma Associação de Benefícios Mútuos localizada na incrível Cidade do Rio de janeiro. Desde 2014 temos orgulho em seu uma referência no segmento de proteção automotiva, buscando sempre a transparência nos procedimentos e oferecendo tranquilidade aos nossos associados.

Convidamos você a fazer parte desta comunidade segura e confiante que se consagra a cada ano, como a melhor proteção do segmento.

DESDE 2014

PROTEGENDO SUA FAMÍLIA

Cobertura nacional, sem Burocracia ou cobertura imaginária.
Proteção de verdade de A a Z

Para entregar a melhor experiência, temos o nosso Clube de Vantagens. Uma junção de parceiros em diversas áreas como: orientação jurídica, Assistência pneumática, Assistência 24 horas por dia, descontos em farmácias, faculdades e muitos outros benefícios que auxiliam no dia a dia de nossos Associados. Saiba mais sobre essas vantagens da CITYCAR na aba “Benefícios” aqui em nosso site.

SOMOS A CITYCAR

Disponibilizamos nossos serviços para pessoas físicas, jurídicas, ou grupos, como cooperativas e frotas. Faça sua cotação e venha fazer parte do nosso quadro de Associados para desfrutar do benefício de ser Citycar.

+ DE 2000 INDENIZAÇÕES

+ DE 9000 VEÍCULOS REPARADOS

+ de 50.000 ATENDIMENTO REALIZADOS

MISSÃO

Ser a melhor Associação de Benefícios do país, oferecendo sempre soluções inovadoras para garantir: conforto, tranquilidade e liberdade a todos os nossos Associados, dando-lhes a certeza de que estão no lugar certo, numa comunidade onde sua necessidade é valorizada e atendida!

VISÃO

Temos como objetivo principal, ser a melhor alternativa para aqueles que não são aceitos pelas Seguradoras, de acordo com o perfil do condutor, ou que recebem uma cotação com valores que não podem pagar.

VALORES

Ética, Inovação, Parceria, Lealdade, Honestidade, Compromisso, Excelência, Seriedade e Verdade.

Quer alguma ajuda, ou tem dúvidas sobre nossa proteção?

Clique no botão abaixo e nos chame no Whatsapp.
Vamos te ajudar a escolher o melhor plano para sua
proteção veicular.

Atendimento Telefone

(21) 2401-7248

Assistência 24 Horas

0800 004 2040 | 0800 889 0064

Atendimento Whatsapp

(21) 96482 - 3082

Nossas Políticas

Local

Estrada do Mendanha, 175. Campo Grande – RJ

© 2023 Todos os direitos reservados a Citycar Abm